
Os três últimos episódios mostraram o desenvolvimento de Stefan e Rebekah como um "casal", tanto física como psicologicamente. Agora, quem poderia negar "Stebekah"?
Quando Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) terminaram no episódio que saiu dia 15 de novembro, algumas fãs ficaram tensas sobre o Salvatore mais novo de nunca mais encontrar a felicidade novamente. Mal sabiam eles, o seu par perfeito - Ex-namorada, Rebekah (Clarie Holt) - Era apenas um punhal, para os afastar. Permitam-me me explicar o porquê de Stefan e Rebekah serem o casal sangrento perfeito, e o porquê eu achar realmente que eles têm um futuro juntos.
1. O sexo é quente!
Vamos começar por onde eles começaram: O quarto! Sim, eu fiquei chocada ao ver Stefan e Rebekah pulando na cama no episódio 4x11 - Cath Me If You Can. E mesmo que eles tenha feito isso com o pretexto de que "É sem compromisso, sem sentimentos, apenas por divertimento", nós sabemos realmente que não foi nada disso. Ah, vamos lá! A tensão sexual entre eles foi tão forte, como se eles estivessem se preparando para tal a mais de um séculos!!
2. Suas brincadeiras de mal humor.
Eu tenho muitos adjetivos que possam descrever a Rebekah nessa 4º temporada: Vadia, Má, Sem coração. Mas após ver esse último episódio, que saiu dia 7 de fevereiro, nunca pensei que poderia chamá-la de "adorável". A cena entre Rebekah e Stefan na fogueira foi tão doce que eu senti realmente que eles podem ou devem ter algo no futuro. A conexão entre eles foi tão fofo, se abrindo um para o outro.
Rebekah: Você ouviu isso? [Ela segura no braço de Stefan] Eu juro que esse lugar é muito assombrado!
Stefan: Você está esmagando meu braço.
Rebekah: Ok, você me pegou. Sou um pouco medrosa.
Stefan: Você sabe que é uma vampira original, certo?
Rebekah: O que é exatamente por isso que você deve parar de me provocar... Eu sou muito poderosa.
3. A felicidade deles é real!
Ignorando o fato de que Stefan só levou levou a Rebekah para o baile dos anos 80 para distraí-la no episódio 4x12, temos que admitir que eles estavam realmente muito felizes por estarem lá. Não foi só o Stefan que estava em sua glória, revivendo as emoções de sua década favorita, mas você pode ver como ele estava feliz por estar compartilhando tudo e isso de uma certa forma reacendeu sua chama. Mesmo ele falando que ela lembrava sua amiga Lexi (Arielle Kebbel), e todos nós sabemos o quanto ele a respeitava.
E na cena seguinte, quando ele a ensinava a deslizar pelo corredor, foi muito adorável e divertido. Ela não só o fazia sorrir, mas também trazia o lado divertido que até então era secreto para nós.
Mesmo quando não estão quebrando ossos de mortos-vivos por aí, os dois ficam felizes apenas pelo fato deles terem um ao outro.
fonte: Liga Salvatore
Nenhum comentário:
Postar um comentário