Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

[REVIEW] “4×13 — INTO THE WILD”




Enquanto pessoas normais lidam como decisões difíceis como profissão, relacionamentos ou qual roupa usar em determinada ocasião, a duvida que ronda a mente dos vampiros de mystic falls é se curar ou não do vampirismo. Stefan, Rebekah e Elena estão decididos a obtê-la já Damon ainda reluta, embora já tenha declarado de forma aleatória anteriormente seu desejo, lembrando também que ele preferia morrer ao se tornar vampiro quando Katherine deu seu sangue aos Salvatore.

Podemos entender melhor a historia de Shane e dos segredos que envolvem Silas. Shane era casado com uma poderosa bruxa, e em um acidente de carro perdeu seu filho Sam, a fim de trazê-lo de volta sua mulher tentou uma magia de ressureição que tirou sua vida. Com a dolorosa perda Shane aceitou sacrificar os membros do conselho, massacrar os híbridos de Klaus, e um terceiro e secreto sacrifício que deve ocorrer nós próximos episódios, tudo para ter a esposa e filho de volta.

Jacob... Jacob não... Jeremy, cada vez mais sensualizando sem camisa. E não vou mentir, estou muita satisfeita com essa coisa toda de caçadores. Vamos encomendar mais desses, multiplica meu povo. E logico Bonnie foi la abusar e dar uma conferida no material, parece boba acreditando no Shane, mas de boba não tem nada.

Cai no poço, quem me tira? Meu bem. Bem isso mesmo, segundo Shane caiu no poço viu a mulher e agora quer cair de cabeça no buraco de novo, abaixo dele, dentro da caverna esta o todo e poderoso Silas, primeiro imortal que trará de volta todos que o ajudaram, mas Shane parece querer fazer isso sozinho, abandonando Damon, Stefan, Elena e Rebekah e prosseguindo com Bonnie e Jeremy.

Até que ponto essa cura é verdadeira? Se ela existe... Mais de uma pessoa pode tê-la? O que vai acontecer depois da libertação de Silas? Você acredita que Silas é real? Estamos curiosos para saber o que vem dessa ilha.

 fonte: Liga Salvatore com adaptações TVD-F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário